Nosso escritório conta com uma ampla experiência em Direito do Trabalho, atuando de forma ágil e segura em todas as etapas do processo e em qualquer lugar do Brasil.
Já foram milhares de clientes atendidos ao longo da minha carreira jurídica, sempre de forma humanizada buscando pela excelência dos atendimentos.
Conte-nos sua história, envie as provas do ocorrido e será avisado a cada avanço do caso.
O escritório conta com atendimento de forma digital e presencial, através das plataformas mais conhecidas do mercado, trazendo praticidade, agilidade e segurança para nossos clientes.
Com mais de 15 anos na busca de direitos, contamos com advogados com a experiência necessária em ações trabalhistas, algo que fará toda a diferença no seu caso.
Estamos à disposição para tirar suas dúvidas, entre em contato e em breve será respondido.
Todos, porém para garantir alguns desses direitos será necessário buscar o reconhecimento do vínculo de trabalho na Justiça.
A empresa tem que efetuar o pagamento das verbas rescisórias, entregar os documentos para saque do FGTS e Seguro Desemprego e efetuar a baixa na Carteira de trabalho em até 10 dias.
Empregado MEI não existe.
Se você trabalha 3 dias ou mais para o mesmo empregado, recebe salário fixo e mensal e recebe ordens diretas de um superior, tem direito a assinatura da carteira e todas as verbas trabalhistas.
Claro que não!
Todas as horas trabalhadas devem constar em sua folha de ponto e em seu recibo de pagamento.
As férias são agendadas e informadas pela EMPRESA.
A melhor alternativa é buscar uma composição com a empresa.
Rescisão Indireta é a Justa Causa do Trabalhador para a empresa, quando a empresa não cumpre com suas obrigações.
São exemplos disso quando a empresa não faz o correto recolhimento do FGTS, Descumpre normas do trabalho e de segurança, exige Horas Extras e não faz o correto pagamento.
Utilize o botão abaixo para entrar em contato e agendar seu horário de atendimento.
J.F.H MORIYAMA Sociedade Ind. de Advocacia.
CNPJ n.: 41.570.463/0001-76
Todos os direitos reservados © 2023.
Fale com um Advogado e Resolva seu Problema!